Pour la protection des sites sensibles, EVITECH est spécialisée dans l’analyse intelligente de la vidéo (analyse d'images, ou vidéo intelligente) - Vidéo surveillance intelligente, Traitement d’images, Vidéo intelligente, Vidéo protection, Détection d’intrusion, Protection anti intrusion, Caméra intelligente, Analyse vidéo, Analyse vidéo intelligente, Analyse d’images

Evitech - Vidéo surveillance intelligente

Téléphone France: 08 20 20 08 39

Quando ganhamos o último um-pixel-alvo detecção luta

Por Bernas P. & F. Alves, Inventores.

 

A questão da detecção de alvos de um-pixel foi levantada a partir de um projeto militar realizada em 2007: quando é possível detectar e rastrear um alvo 2/3 pixels com EVITECH de vídeo do movimento detecção, como é possível, quando cair a 1 pixel, para ter uma detecção estável?

 

Em um 20 ° FOV câmera, todos os alvos humanos com mais de 900 metros (metade de uma milha) são sub-pixel metas, mesmo a uma milha ou mais. Se eles estão quase não visíveis numa imagem de cor, uma câmera térmica pode torná-los um pouco visível. Nosso objectivo foi sempre de ser capaz de detectar qualquer alvo visível, 100% do tempo, com a nossas soluções de detecção de vídeo moção , tal como um humano poderia detectá-lo quando olhando cuidadosamente o vídeo.

 

Agora estamos orgulhosos de dizer que temos melhorado a nossa soluções de detecção de vídeo moção para que sejam capazes de detectar um alvo minúsculo de um pixel e não solta a 900 metros de distância .

 

Mesmo pelo clima quente (30°C aqui na França, em maio), podemos demonstrar muito detecção (aqui dois pessoas a 500 metros em um teste realizado com um câmara FLIR sistemas SR35.

 

Tudo isso, sem mais falsos alarmes que tínhamos antes (~ 1 por dia e por câmera quando corretamente definida).

 

P. Bernas & F. Alvez.