Pour la protection des sites sensibles, EVITECH est spécialisée dans l’analyse intelligente de la vidéo (analyse d'images, ou vidéo intelligente) - Vidéo surveillance intelligente, Traitement d’images, Vidéo intelligente, Vidéo protection, Détection d’intrusion, Protection anti intrusion, Caméra intelligente, Analyse vidéo, Analyse vidéo intelligente, Analyse d’images

Evitech - Vidéo surveillance intelligente

Téléphone France: 08 20 20 08 39

Transportação, Instalações portuárias, ...

 

Nos transportes públicos (aeroportos, trens, estradas e auto-estradas), a segurança do transporte público, como a proteção do transporte de pessoas e bens, tem múltiplos benefícios de produtos como o Jaguar. No pequeno custo, utilizando câmeras já instaladas, o sistema JAGUAR pode detectar várias situações perigosas, como algo ou alguém caindo sobre os carris ou trilhos, intrusos nos gabinetes técnicos e áreas de armazenamento, ate como objetos abandonados também.

 

A imagem a seguir é extraída do trabalho feito com o metrô francês (creds - AVSS 2005):

Este é alguém vagando à noite:

As imagens a seguir são extraídas do trabalho realizado em um aeroporto:
No Image
 

O EAGLE & JAGUAR são softwares de detecções de movimentos, no mar, no porto, em vias de acesso ou trilhos de trem ,e ajuda a proteger o conjunto de instalações portuárias, bem como as mercadorias importantes ou o sistema elétrico em sí. Trabalha adicionalmente ao radar garantindo a detecção, em grandes distâncias, de navios. Estes produtos é adicionável as cameras de segurança em áreas menores, como a porto-bacia, baía ou porto, a custos muito interessante, uma vez que utiliza apenas imagens de câmeras já existentes. Na figura abaixo pode-se observar em uma camera infra vermlho 2 cargueiros (I-3, I-4) e um pequeno Barco (Zodiac)

alt

Na área de detecção de intrusos, o JAGUAR/EAGLE protege todos os tipos de construções portuárias, cercas, que abrem durante o decorrer do dia, pontos de acesso, advindos a partir do acesso ao mar. A detecção de pequenos navios e nadadores pode ser muito fácil fazer a partir de imagens infravermelho (por sua vez mutio difícil de captar no campo de visão), que é perfeitamente filtrada pelas cameras CEDIP (por favor, observe os dois objetos pequenos à esquerda da imagem abaixo):

alt

Para aplicações relativas ao controle de navios como por tamanho, ou por velocidade, o software ddddffffpode garantir uma dimensão preliminar e de controle de velocidade e de tamanho automatizando as verificações de acesso a área da imagem, garantindo assim um análise mesmo quando duvidosa ao homem.

 

À beira-mar, ele detecta os intrusos que chegam por via marítima:

alt